O Inverno chegou e a Copa do Mundo continua bombando muito. Fizemos um post aqui no blog sobre onde assistir a Copa no Rio, então dá uma olhadinha lá pra saber tudo! Além disso, esse fim de semana chega com muitos eventos imperdíveis para todo mundo curtir. Por isso, eu preparei pra vocês uma programação cheia de atrações que são a cara da galera do El Misti Hostels! Portanto, são festas de diversos gêneros, além de shows, peças, exposições e feiras culturais e gastronômicas.

Dá vontade, né? Então tá esperando o que pra aproveitar tudo que o Rio tem a te oferecer?! Larga logo tudo e vem!
Confira aqui ótimas dicas de eventos nesse fim de semana no Rio!

 

 

SELVAGEMA imagem pode conter: texto

“Selvagem de volta ao Rio. Ufa. E pra matar a saudade com a vontade de dançar, Millos Kaiser & Trepanado a noite inteira na cabine, como nos bons e velhos tempos. Adicione a cenografia da CORJA LAB, a carinhosa produção da Comuna e o seu corpo na pista. Pronto. Essa é a conhecida – e deliciosa – receita da nossa noite de sexta do dia 22.
Se você ainda sente um gostinho saudoso daquele carnaval com mais de seis mil corpos em frenesi, chega junto. Vamos encerrar o hiatus de pista carioca com vontade”.

Quando: Sexta, às 23h59.
Preço: Ingressos a partir de R$20.
Onde: HUB-RJ. Rua Professor Pereira Reis, 50 – Santo Cristo.

A LAPA SÓ QUER VRAU!A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Bella Ciao ou Só Quer Vrau? Por aqui ficamos com a segunda opção! 👅

No dia 22/06, ao invés da Casa da Moeda da Espanha, nós invadiremos a Lapa e vamos levar até o Antonieta uma noite com muito funk, ousadia e pegação 😈

FUNK l BPM150 l ATABACADA l POP l HITS l HIP HOP l REGGAETON
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

🚨 O QUE ROLA NA FESTA

🔥 Lapdance e bodyshot
🔥 Batalha de cerveja
🔥 Beerbong de catuaba na pista
🔥 Adesivos

Quando: Sexta, às 23h30.
Preço: Ingressos a partir de R$15.
Onde: Antonieta. Rua Mem de Sá, 104 – Lapa.

ARRAIÁ DO CORDÃO DO PRATA PRETA!Nenhum texto alternativo automático disponível.

Um dos blocos mais hypados do Rio tem festa junina, cês sabiam? Pois tem sim senhor. E é neste sábado o arraiá do Cordão do Prata Preta, na Gamboa. Recomendo fortíssimo. Festa Junina raiz, feita pela comunidade, com tudo que festa junina tem direito!

Quando: Sábado, às 17h.
Preço: Grátis!
Onde: Praça da Harmonia – Gamboa.

MINHA LUZ É DE LED!A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, noite e atividades ao ar livre

Tem local?! Temos um novo!
O LED acende novamente e ruma pra novos ares. Vem se acabar com a gente até o sol chegar… Hinos serão tocados para fritarmos juntos sem o menor sinal de falta de combustível. Com direito a duas pistas, projeções, performances e tudo que você espera de uma festinha do LED.

Quando: Sábado, às 23h.
Preço: Ingressos de R$20 a R$ 40.
Onde: Quadra da São Clemente. Avenida Presidente Vargas, 3102  – Cidade Nova.

 

MANO BROWN E CRIOLOA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e close-up

A gente pode ter poucas certezas nessa vida, mas uma delas e é de que essa noite será histórica. Criolo + Mano Brown na Fundição Progresso, com participação de Ice Blue e abertura de Bk’. 👊🏽

Quando: Sábado, às 22h.
Preço: Ingressos a partir de R$70.
Onde: Fundição Progresso. Rua dos Arcos, 24 – Lapa.

MUSEU DO FUTEBOL NA ÁREANenhum texto alternativo automático disponível.

A exposição aborda o esporte como parte da história e da memória de cada brasileiro em oito módulos: seis deles reproduzem a mostra principal do Museu do Futebol e dois foram elaborados exclusivamente para o projeto, com conteúdo especial que representa o futebol carioca. O museu itinerante ainda conta com inúmeros focos de interatividade, como mesas de futebol de botão, totó (pebolim) e tecnologias que integram câmera 360º, projetor e speaker.

Quando: Quarta a segunda (até 30 de julho), de 9h às 21h.
Preço: Ingressos a partir de R$ 10.
Onde: CCBB. Rua Primeiro de Março 66 – Centro.

CIRCUITO JUNTA LOCAL GÁVEAA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore e atividades ao ar livre

Domingo tem mais Circuito Junta Local Gávea, a feira fixa que acontece todo terceiro domingo do mês na Praça Santos Dumont, com mais de 50 produtores de comida boa, local e justa. Melhor oportunidade pra matar a ressaca da farra de sábado não há, e você também garante produtos orgânicos para a semana.

Quando: Domingo, às 10h.
Preço: Grátis!
Onde: Praça Santos Dumont – Gávea.

 

*** Otras cositas e eventos maneiros é só clicar aqui!

 

Reserve agora sua cama com a gente! 

Central de Reservas
✅ Whatsapp: +55 (21) 98485-5138 | +55 (21) 99583-0354
✉️ info@elmistihostels.com
☎️ +55 (21) 2547-6419
👩‍💻 www.elmistihostels.com
🎧 Skype: elmistihostel
🎥 Youtube
👪
 Facebook

📷 Instagram 

Comments

comments